Com mais de 30 mil números vendidos, o movimento que arrecada fundos para o primeiro trimestre de 2025 bateu a meta e marca os 26 anos da instituição.
A Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região (Adevirp) bateu o record de vendas da Campanha do Carro de 2024, que sorteou um Kwid Preto 0Km. Com mais de 30 mil números vendidos, a arrecadação histórica tem como objetivo manter as atividades da instituição no primeiro trimestre de 2025.
A meta, no lançamento da campanha, era bater a maior vendagem da campanha, que havia sido quando o prêmio foi uma kombi de colecionador. “Nós nos sentimos abraçados por toda a comunidade, por todos os colaboradores e por todos os educandos. Esse movimento coletivo mostra a força da nossa causa”, fala Marlene Taveira Cintra, fundadora e presidente da Adevirp.
Com mais de 25 anos de atendimento a Pessoas com Deficiência Visual, a Adevirp promove ações de arrecadação de recursos para manter os atendimentos que são oferecidos gratuitamente a mais de 250 educandos de Ribeirão e Região. Além do sorteio, também é realizada anualmente a “Noite Premiada”, evento que tem rodadas de bingo, sorteios e um cardápio com clássicos da instituição, como o Lanche de Pernil. Em 2024, foram mais de 600 pessoas presentes no evento.
“É uma festa muito animada, com muitas guloseimas, que nos dá a oportunidade de mostrar ao vivo e a cores a transparência do sorteio e a responsabilidade que a nossa instituição tem com cada centavo que aqui chega”, completa a fundadora e presidente.
Neste ano, o número sorteado foi 87484, que foi comprado pela Flávia Moura, de São Joaquim da Barra-SP.