Com áudios gravados pelos educandos, Adevirp busca tocar corações para uma entrega memorável de presentes em dezembro.
A clássica pergunta do Papai Noel foi respondida por todas as crianças da Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região (Adevirp). Os bons meninos e as boas garotas estão em busca de padrinhos e madrinhas para o Natal deste ano. A arrecadação já começou e, por meio de áudios, os doadores podem conhecer quem vai receber o presente no mês de dezembro.
“Todos os nossos educandos ficam ansiosos pela chegada no Papai Noel à Adevirp. É um dia de festa que comemoramos não só o Natal, mas também a empatia de pessoas que estenderam a mão para nós durante todo o ano”, conta Marlene Taveira Cintra, fundadora e presidente da Adevirp.
Neste ano, os áudios dão um toque especial para aquecer ainda mais o coração de quem ajuda. Informações como o nome, a idade e o comportamento são falados por todas as crianças atendidas pela instituição de maneira espontânea, uma vez que o bom velhinho é muito esperado por todas.
Para apadrinhar um educando da Adevirp, é muito fácil:Você deve entrar em contato pelo WhatsApp/Telefone 16 3913-1900 e descobrir quem será o seu afilhado. Há a sugestão de presente mas, caso seja mais fácil, você pode fazer um pix.
Os presentes devem ser entregues até o dia 10/12/2024 na própria instituição: Avenida Leais Paulista, 706. Jardim Irajá. Ribeirão Preto.