Projeto grava livro falado da obra por meio de incentivo fiscal.
Nesta semana, a Adevirp (Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região) indica a obra “A Ema e o Sonho”, escrita por Cordeiro de Sá e gravada pela equipe do Projeto “Vozes que Iluminam Vidas e Pontos que Leem o Mundo”, incluindo Tânia Alonso como ledora e com audiodescrição feita por Priscilla Figueiredo.
Confira a resenha:
“A Ema e o Sonho” é uma fábula que consegue ser simples e profunda ao mesmo tempo. De simples linguagem, é fácil compreender a trajetória da Ema.
Ao mesmo tempo, a mensagem é profunda e desperta nossa percepção para quem está ao nosso redor e nos dá conselhos. Também chama a atenção para quem somos ao aconselhar alguém.
Será que somos Galinha d’angola ou somos João de Barro? Não entendeu a pergunta? Então corre para ler esse livro e não esqueça de me responder depois.
A Ema e o Sonho
Autor: Cordeiro de Sá
Ledora: Tânia Alonso
Audiodescrição: Priscilla Figueiredo
O projeto “Vozes que Iluminam Vidas e Pontos que Leem o Mundo” é realizado por meio da renúncia fiscal via Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD), do Ministério da Saúde.
NA IMAGEM:
#pracegover #pratodosverem
O texto da arte diz: “Indicação Literária. A Ema e o Sonho. Autor: Cordeiro de Sá. Ledora: Tânia Alonso. Audiodescrição: Priscilla Figueiredo.”. O fundo da arte é amarelo e, no lado direito há uma imagem do livro “A Ema e o Sonho” e de um CD com a mesma capa, que contém o fundo azul claro, uma borboleta amarela na parte superior, o título no centro e um desenho simples de uma cabeça com apenas os olhos aparecendo na parte inferior.
A logo da Adevirp está na parte inferior esquerda da arte.