Projeto grava livro falado da obra por meio de incentivo fiscal.
A Adevirp (Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região) indica a obra “Pequeno Pode Tudo”, escrita por Pedro Bandeira, da editora Moderna, e gravada pela equipe do Projeto Vozes que Iluminam Vidas e Pontos que Leem o Mundo, com a leitura de Tânia Alonso.
Confira a resenha:
Pedro Bandeira é um dos mais queridos autores de livros infantis e infanto-juvenis do Brasil. Não é à toa que se tornou o autor brasileiro desta categoria que mais vende livros no país! Recebeu vários prêmios importantes, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ).
Em “Pequeno Pode Tudo”, Bandeira narra a história de um Pardal, que descontente com a vida turbulenta da cidade grande, busca um lugar bonito e tranquilo para viver. Quando encontra uma floresta o pequeno Pardal fica encantado, mas a recepção dos outros pássaros não foi nada acolhedora. Será que esse passarinho vai encontrar seu lar verdadeiro? Se aconchega para ler essa linda história e torcer para que o Pardal realize grandes conquistas.
Pequeno Pode Tudo
Autor: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Ledora: Tânia Alonso
O projeto “Vozes que Iluminam Vidas e Pontos que Leem o Mundo” é realizado por meio da renúncia fiscal via Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD), do Ministério da Saúde.
NA IMAGEM
#pracegover #pratodosverem
O texto da arte diz: “Indicação Literária: Pequeno Pode Tudo. Autor: Pedro Bandeira. Editora: Moderna. Ledora: Tânia Alonso.”, alinhado ao lado esquerdo. O fundo é amarelo e, no canto inferior direito há um livro e um CD com a capa do livro “Pequeno pode tudo”, que conta com a ilustração de uma arara azul. A logo da Adevirp está no canto inferior esquerdo.